Soul Eater - Battle Resonance [JAP][MU]

Neh, outra vez eu...
só pra liberar logo esse link antes que eu esqueça, vai aí pra galera Soul Eater - Battle Resonance, em CSO, Full e em link direto. ^_~



Só pra constar, tô com preguiça, por iso não procurei a capa do game pra postar aqui, ok? hahahahaahahh



E pra fechar, o link!! *_*

Parte única.

Falow ppl! Bom download! ^_~

ATENÇÃO AÊ PESSOAL!!! SE POR ALGUM ACASO DO DESTINO ALGUÉM BAIXAR ESTE GAME E NÃO CONSEGUIR POR PRA RODAR NO PSPS (DER TELA PRETA OU TRAVAR O PSP LOGO DEPOIS DO GAMEBOOT), PEÇO QUE DESCOMPACTEM ELE DE CSO PARA ISO, OU ME AVISEM PELO MURAL QUE EU UPO ELE NOVAMENTE EM FORMATO ISO, OK?
SÓ VALE O DETALHE QUE SE EU TIVER QUE UPAR NOVAMENTE EM ISO, VÃO SER DOIS LINKS DE 256MB CADA EM LUGAR DE APENAS UM LINK DE 280MB QUE É O TAMANHO ATUAL EM CSO.

Desculpem pelas encômodos.
Obrigado pela preferência e voltem sempre. X^D~~~~

4 comentários:

Anônimo disse...

pow, aki no meu psp esse jogo ta sem som... sera q e por causa dele ser cso?
se for tem cmo postar o iso? vlw!!

E.Dark.X disse...

No meu também ficou sem som .... Se tiver como postar ...

Abs

darker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
darker disse...

aqui no meu psp o jogo naum ta rodando

Postar um comentário