Agradecimento ao Nutri Kazuma

Galera queria agradecer a um amigo,que me ajudou bastante nos dias de minha ausência,pois tive que viajar durante as férias,e ele apareçeu no momento certo para me ajudar,para prestar uma homenagem a ele,gostaria por meio deste post pedir aos nossos usuários,que deixem um comentário simples,agradecendo o Nutri Kazuma por ter cuidado do nosso blog por todo esse tempo,e aproveitando pra falar que a casa é dele,e ele pode continuar postando aqui até quando bem entender,Obrigado Nutri Kazuma!

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, o Nutri Kazuma é gente fina demais, sou fã dele. Conheço-o a muuuuuuuuito tempo, desde a epoca q ele usava foto de aime no perfil e eu era extreme very noob!!! auheauehaeuaheuaehaueheauaeue
ele sempre me ajudou!!! hiper gente boa mesmo!!!

Zero

Postar um comentário