Midnight Club L.A. Remix EUR [Rapidshare]



Bom, e para complementar um pouquinho mais o conteúdo do blog, segue aí mais outro grande jogo que sei que vários visitantes aqui do blog vão gostar. Não vou fazer muitos comentários sobre o game, porque eu sinceramente ainda não joguei, mas ainda assim espero que gostem.



Para baixar este game, seguem os links abaixo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Agradecimentos ao meu camaradaço Jorgar86 lá da Emudesc pelos links. Bom, na verdade eu ainda não consegui falar com ele pra ver se le me "cedia gentilmente" os links pra postar aqui, assim que por enquanto seguem aí. Se por um acaso do destino ele falar que não, eu arrumo outros links e posto aqui depois. hehehehe

Sugestão de jogo oferecida por VinerzZ da comunidade PSP Brasil do Orkut.

3 comentários:

410 disse...

ow qual e o codigo do jogo mid nigth remix L.A pra estrailo, passa ai
meu email e esse ai japaosan1992@hotmail.com

Unknown disse...

qual e o senha para extrair meu email e rayansantista@hotmail.com

valeuu

Clauditerto disse...

qual a senha do jogo midnigth remix L.A passe pro meu email clauditerto@globo.com obrigadooooo

Postar um comentário